Toda forma de amor


Dia 19 de agosto, foi dia mundial da fotografia (♥) pensei em inúmeros posts pra fazer, mas acabei não tendo tempo para nenhum. Essa semana está super corrida, mas se Deus quiser, vou ter uma recompensa maravilhosa por toda essa dedicação. Resolvi que hoje iria postar, mesmo que fosse a noite e aqui estou.

Na minha opinião, a melhor parte da fotografia, é conseguir "eternizar" um momento. Você pode nunca mais estar em determinado lugar, com determinada pessoa, mas se tiver uma foto, o momento estará guardado, protegido do seu próprio esquecimento.

Foi com este pensamento, que busquei fotos pelo flickr e trouxe para vocês (com créditos abaixo de cada fotografia). Fotografias que me transmitem amor, tranquilidade, e acima de tudo felicidade. 


 Flickr  Site  


♥ Flickr  Site  Facebook 


♥ Flickr 


♥ Flickr 


♥ Flickr 


♥ Flickr ♥ Facebook  

Se me perguntassem agora o que eu mais queria, minha resposta seria "viajar por aí, sem rumo, eternizando amores". Infelizmente isto não acontecerá, não agora. Futuramente, sim. 

Aproveitando o tema, vou deixar uma dica de música/clipe que pra mim é a maior representação de amor, do meu amor (hoje completamos 2 anos e 2 meses ♥). 






4 comentários:

  1. Tão linda as fotos, e parabéns pelos dois anos e pouco de blog, eu adorei o blog e ja estou seguindo e tb ja curti sua fan page, estarei sempre aqui!

    Convido você e suas leitoras a participar do sorteio que está acontecendo no meu blog : http://www.lindamenteloira.com/2013/08/quer-ganhar-um-kit-de-pinceis-macrilan.html

    Um kit de Pincéis + Uma palheta de 90 cores + um brinde surpresa.
    Desde já boa sorte.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Anw que lindo! Muito fofas essas fotos <3 BR

    ResponderExcluir
  3. Oin. Feliz dia da fotografia atrasado, kk. Amei as fotos, transmitiram muita paz *-* Parabéns pelo blog, pelas fotos e pelo namoro (2 anos e 2 meses de namoro, certo?). Beijos, gosto muito daqui ♥

    Sorria e Sinta BR

    ResponderExcluir
  4. Não tem o que falar dessas fotos, uma mais linda do que a outra.

    *BR
    Beijos
    Lucida Gabriella

    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir