Um domingo pela praia



Sábado passado, enquanto conversava com minhas amigas, decidimos ir domingo pela manhã para praia fotografar (eu sendo a fotógrafa e elas as modelos, como sempre haha). Foi tudo em cima da hora e tivemos que pensar rápido no figurino. Acabamos optando por ir cada uma com um vestido leve. Acontece que quando estávamos fotografando perto do mar, alguma coisa (não sei se a maresia, ou areia) sujou a lente e as fotos ficaram super, super, claras. O pior é que só percebi quando já estávamos voltando pra casa :'(
Eis aí o trabalho de pós-produção. Passei um bom tempo tentando editar e agora trouxe o resultado pra vocês. Quero saber o que acharam, okay?

 




 
 

 


A câmera que utilizei, foi a Nikon D90 (primeira sessão feita com minha câmera nova <3) e a lente 18-105mm. No photoshop, tive que escurecer e mexer na exposição e deslocamento, e em algumas fotos utilizei actions (me lembrem de fazer um post sobre isso, ok? haha). As modelos são: Marina Duarte e Jordana Castro


 
 




O que acharam das fotos? Já estou louca para preparar o próximo ensaio. Pois é, estou completamente apaixonada pela minha câmera haha



14 comentários:

  1. Morri aqui , mais que fotos LINDAS *--*
    arrasaram ..

    Beijinhos fica com Deus !

    BR.
    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apenas desejando loucamente o vestido longo da sua amiga hahahahahaha
    Amei as fotos, maresia é uma merda mesmo =\
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o vestido é da mãe dela viu? hahaha lindo, eu amei tb. Sim, uma merda :/// <3

      Excluir
  3. Que lindas as fotos! Achei que você editou muito bem. Comecei a mexer com uma Nikon D90 na faculdade a haja paciência HAHA tanta coisa para mexer para que as fotos fiquem legais. A minha Nikon D5100 é um pouco mais simples. Mas confesso que estou apaixonada pela D90, preciso comprar uma (quando eu tiver dinheiro). Adorei as fotos e os vestidos de vocês *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão diferente da d5100 não haha tudo é questão de prática e eu adooro sua câmera <3

      Excluir
  4. Amei as fotos, amei o lugar !!!!
    Adorei tudo ai, quero conhecer ... Você daria uma ótima fotografa !

    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é lindoooo!!! Obg e vou dar uma passada sim no seu blog <3

      Excluir
  5. Eu fiquei de boca aberta ao ver essas fotos! Gennnnnnnnnnteeeeeeeeee
    que lindas que ficaram. Esse lugar é maravilhoso. Parabens e continue sempre assim!

    Kiss
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    BR

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos, vc é mt talentosa parabéns.. as modelos sao lindas , os lugares enfim adorei...
    Bjinhus
    *BR*
    tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Caraca, ficou linda as fotos, nem parece que teve 'probleminhas' e tals , adorei . ah você é aluna de publicidade? irei começar ano que vem meu curso :)

    Já to seguindo o Blog.
    abraços.
    www.oquefaltou.com
    BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, muito obrigada Edwin, Faço publicidade sim, estou no sexto semestre, inclusive posto as vezes sobre o curso. Você vai amar!!!!! haha

      Excluir
  8. As fotos ficaram perfeitas, nem preciso falar do lugar, é muito lindo. Você fotografa muito bem, parabéns pelas fotos :)

    Beijos,
    BR - Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião, a praia é um dos lugares mais bonitos para tirar fotos *-* Amei!
    Meus Vícios | Canal Meus Vícios

    ResponderExcluir