LoonaPix


Quando criei o blog, queria deixar a foto do perfil redonda, mas meu photoshop tava com problema. Procurei um site que fizesse isto e achei o LoonaPix . No site, além de recortes na foto, da pra colocar molduras, efeitos, mas confesso que só curti os recortes mesmo.

Primeiro você escolhe o formato que quer deixar a foto. Vejam alguns formatos abaixo:



Depois, escolha a foto que você quer recortar:

Depois de upar a foto, é só ajustar no formato escolhido (nesse caso, escolhi o circular), e clicar em "CRIAR IMAGEM".



Pronto! Agora é só salvar ou compartilhar.


Gostaram da dica? Espero ter ajudado. Se tiverem algumas dicas relacionadas a fotografia e quiserem compartilhar, é só comentar. 


2 comentários:

  1. adorei! eu faço no photoscape!

    Anjo... Hackearam meu outro blog, por pura inveja. Assim eu acredito. Comecei com outro, e espero que dê certo, tanto quanto. Mas eu preciso de um favor seu, pode ser?
    Não se sinta obrigada a seguir-me. Siga se gostar. Quero fazer amigos por aqui, não ganhar apenas números, tá?
    Se seguir, não esquece de avisar por favor!

    beijinhos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir