Fortaleza Fashion Week


Bem que me falaram que quanto mais se aproxima do fim, mais a faculdade fica puxada. Sério, estou sonhando com minhas férias (e falta só um mês. VIVA!). Ando com tanta coisa pra fazer, que nem para atualizar o blog eu tenho tido tempo. Mas hoje decidi acordar mais cedo e preparar esse post, que no caso, já era pra ter postado faz tempo.

No mês de outubro, aconteceu o Fortaleza Fashion Week, com vários dias de desfiles de algumas lojas daqui de Fortaleza. Fui um dia ao desfile e levei minha câmera. Estava meio insegura (pra variar), porque nunca tinha fotografado desfiles, mas levei mesmo assim e para minha surpresa ainda deixaram eu e minha amiga ficarmos na área reservada para os fotógrafos. Confesso que me senti até importante e fiquei morrendo de vontade de me profissionalizar nessa área mesmo. hueheue
 
















E aí, o que acharam das fotos? Como falei, foi a primeira vez que fotografei um desfile, então se tiverem dicas pra me dar vou amar.


Um comentário:

  1. As fotos ficaram perfeitas. Parabéns pelo o trabalho.
    http://raquelcunha151.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir