Aniversário 15 anos - Nayanna Fernandes



Final do mês passado teve o aniversário de 15 anos da minha vizinha e levei minha câmera pra fotografar. Não era a responsável pela cobertura fotográfica não, só levei para aproveitar o momento e treinar. E olha, descobri que ser fotógrafa não é nada fácil. Passei um tempão pra conseguir minha câmera profissional e agora percebo que um flash externo é ESSENCIAL! Fotografar a noite sem flash externo é muito ruim, mas não vou poder comprar um tão cedo (já que pesquisei e o que eu quero é mais de mil reais :/). Então, tenho que me virar com o que tenho. Vamos conferir as fotos?










 



Gostaram das fotos? A festa estava linda, me deu até vontade de voltar aos meus 15 anos (meu Deus, já faz 4 anos que eu tinha 15 haha), só pra talvez escolher ter a minha festa também. Vocês fizeram ou pretendem fazer sua festa de 15 anos? Me contem, e me mostrem fotos caso tenham feito.


2 comentários:

  1. Linda a festa da sua amiga (vizinha), o bolo estava lindo. Nem me fale que os 15 anos passam rápido, eu que o diga.

    Ane-BR
    Beijos
    Aconchego

    ResponderExcluir
  2. Não tive a minha festa, apenas uma comemoraçãozinha aqui em casa. A festa dela ficou linda e as fotos ficaram boas ;D

    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir