A magia circense


Durante mais de um ano, estagiei como fotógrafa no Labjor (laboratório de jornalismo da minha faculdade). Funcionava assim: entrava 13:30 e saia 17:30 e fotografava os eventos, palestras, que aconteciam lá. Um destes eventos foi o "Que rufem os tabores", organizados pelos alunos da cadeira de rtvc e eventos (vou fazer esta cadeira nesse semestre!!!!! Tô muito animada). 

Nesta cadeira/matéria os próprios alunos são responsáveis pelo evento, inclusive na busca de patrocinadores e divulgação. O tema dessa turma foi a magia do circo, e foi um dos que eu mais gostei. A divulgação ocorreu no dia anterior ao evento. Os alunos se vestiram com roupas com características circenses e foram ao centro de convivência fazer a panfletagem.







E no outro dia, ocorreu o evento e foi um sucesso. Teve palhaço, mágico, concurso de dança sorteio, pipoca  e muita diversão. Confesso que tenho medo de palhaço, mas eles eram tão legais que nem lembrei de ter medo.







Gostaram das fotos? No final do ano o evento vai ser da minha turma e eu tô ansiosa demais, mas ainda não pensei em um tema. Sugestões? haha



4 comentários:

  1. Quantas fotos lindas *-*
    Parabéns pelo trabalho!

    http://delineandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho muito lindo e mágico! Parabéns pelas fotos!
    To seguindo aqui :)

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir