Criando a minha marca


No terceiro semestre da faculdade, fiz uma cadeira chamada comunicação visual, que eu amei. Um dos trabalhos que o professor passou, era de criar a sua marca. 

O primeiro passo, foi responder umas perguntas. Qual a atividade profissional, qual especialidade, quais atributos seus você gostaria que fossem evidenciados na marca, etc. Escolhi a profissão fotógrafa de moda pra criar a marca e o nome seria o meu mesmo "Samara Costa". 

Foi ai que começou a criação da minha logo. Depois de dias e dias criando e recebendo críticas e sugestões do professor, eis aí o resultado:

Além da logo, os alunos teriam que fazer o seu cartão de visita, envelope e papel timbrado. Vejam os meus: 

OBS: endereço e telefone fictício

Papel timbrado


Envelope

Além destes produtos, ainda tivemos que fazer uma blusa (com a logo estampada), e um objeto surpresa. O meu objeto foi uma caderneta com a logo na capa. Confesso que se tivesse que fazer hoje uma logo, mudaria muita coisa, já que com o tempo, aprendi mais coisas em relação a publicidade (mudaria a fonte com certeza hahaha). 

E vocês, o que acharam dos meus produtos? Me dariam nota dez? Mudariam alguma coisa?

4 comentários:

  1. Samara, eu ameii *-*
    Muito lindo *-*

    Beijos, Mr. Souza

    SmallScribble.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei sua logo :) Estou a um tempo tentado ter ideias para fazer a minha e meu cartão de visitas mas esta difícil hehe

    ResponderExcluir
  3. Obg Day, é difícil mesmo hahahah demorei um tempão fazendo :/

    ResponderExcluir