Decorando seu quarto


Quem nunca sonhou em ter um quarto todo decorado de acordo com sua personalidade? Confesso que o meu é bastante bagunçado, mas sempre tive vontade de decorá-lo. Enquanto estava visitando o we heart itvi várias ideias que podem servir de inspiração, para quem, como eu, quer dar cara nova ao seu lugar preferido da casa. 

Uma boa dica para decoração do quarto, é utilizar fotos de momentos marcantes da sua vida. 
  
Um dos que eu mais gostei, foi esse da foto abaixo. Afinal, além de fofo, é super fácil de fazer. É só colocar dois pregos na parede, amarrar um barbante neles e ir colocando as fotos com os pregadores. Uma dica para deixar a decoração mais delicada, é editar as fotos com tons suaves, e colocar essas molduras brancas. Outra ideia é cortar as fotos em tamanhos menores, pois ficam mais organizadas.


Além das fotos, você pode colocar pisca-pisca (aqueles natalinos, sabe?). Fica um charme!


E que tal, organizar as fotos em algum formato fofo? Um bom exemplo, é esse em formato de coração:


Você pode também, aproveitar algum lado vago da parede e encher de fotografias, como na foto abaixo:


Gostaram das fotos? Quem topa começar a decoração do seu quarto agora mesmo? Afinal, nada melhor do que o seu cantinho com a sua cara, né?


3 comentários:

  1. Amei todas as inspirações, principalmente o último quarto *-*
    Sou apaixonada por fotos e decoração, nem preciso dizer que eu amei esse post, né?! haha
    xo, Nicolle

    http://diaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aw Nicole, também sou apaixonada por fotografia e confesso que decoração está me encantando ultimamente hahaha <3

    ResponderExcluir
  3. Adoro quartos com bastantes fotografias, tenho um muralzinho no meu que adoro *u*
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir