Wishlist: bananafoto




Vocês já ouviram falar do site Bananafoto? Descobri a loja semana passada, e já estou encantada tanto com a fofura do site, quanto as maravilhas dos produtos (e com o macaquinho também!!!). 

Já havia feito uma wishlist e postado aqui no blog (veja), mas quando conferi os produtos desta loja, não resisti e montei minha lista de desejos. Vamos conferir?



1. Caneca girl shot: Não sou do tipo de pessoa que coleciona canecas, mas amei essa de cerâmica personalizada. Achei a ilustração super fofa.
Preço: R$ 24,90. Onde comprar? Aqui.

2. Baby Look câmeras: Adoro blusas simples, mas que tenham uma estampa legal, sendo assim, não preciso nem falar que eu amei muito essa camisa né? 
Preço: R$ 45,00. Onde comprar? Aqui.

3. Instapete: Ai meu Deus, que coisa mais linda! Tapete com estampa do instagram. Muito amor <3
Preço: R$ 29,90. Onde comprar? Aqui.

4. Anel câmera fotográfica: Já faz algum tempo que eu procurava algum anel de câmera, e me encantei quando vi esse rosinha. Além de fofo é super barato.
Preço: R$ 14,90. Onde comprar? Aqui.

5. Caneca All Cam: Outra caneca que eu amei e já quero muito. Super colorida, e com ilustrações de câmeras lindas. 
Preço: R$ 27,90. Onde comprar? Aqui.

6. Apontador câmera retrô: Sim, isso é um apontador! GENIAL! LINDO! EU QUERO! Porém, o preço é "um pouco" alto. 
Preço: R$ 99,90 :(. Onde comprar? Aqui.


Aposto que vocês ficaram com vontade de comprar pelo menos uma opção da lista, acertei? Me contem.


12 comentários:

  1. ownn , que mimos!
    nao conhecia a loja, ameei os produtos principalmmente esse apontador de camera *-*
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa loja, mas quanta coisa legal, adorei o anel da câmera e o tapete hehe

    Bjos - BR
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro fotografar. Tenho uma cyber shot que já não me satisfaz. Dei uma espiadela na sua tag de câmeras e vou ficar no aguardo do post sobre semi prof.
    Meu sonho de consumo mesmo é uma canon t3i, o que vc acha?
    BR
    http://baudafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quantos produtos maravilhosos! Só eu que nunca tinha ouvido falar dessa loja ? haha
    Eu simplesmente adorei, sem dúvidas vou dar uma passadinha na loja para conhecer...
    Os produtos que eu mais gostei foi o apontador e o anel de câmera, pena que o apontador tem um preço bem salgadinho né?
    Mas em compensação o preço do anel ta maravilhoso haha
    PS: retire a verificação de palavras para facilitar os comentários, além do mais é uma das regras do projeto.
    Beijinhos
    BR
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dessa loja, apesar de nunca ter comprado nada lá só ficar observando hehe
    Desejando essas canecas pra minha coleção ♥


    Ideias Trocadas

    ResponderExcluir
  6. Amei as canecas e a camisa!

    Beijo Grande

    Thais Nathios - BR
    www.thaiinathios.com

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa legal tem nessa loja! Eu não conhecia.
    As canecas são um amor, sem contar que a Baby Look tbm. Adorei <3
    Só o apontador que é beeeeem caro! Mas fora isso, tudo show ^^

    Kiss
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  8. Amei,tenho paixonite por fotografia/câmeras e essa wish me deixou com mais vontade ainda.
    http://thetimeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que coisas mais lindaaaas. Coloquei tudo na minha ~gigantesca~ Wishlist! <3

    Raí ~ raiwrites.com

    ResponderExcluir
  10. Adoreeei tudo!

    Muito fofo esse tapete heeein! Eu quero! hahha

    Beijocas

    Kamirys Alves - BR
    http://arrasandonabalada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Samara!!! Eu quero o anel com a câmera fofa!! Que lindoooo e o preço melhor ainda!! Com certeza vou passar na lojinha para ver os produtos!!

    Adorei!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Saaam! Tbm adoro fotografias! *-*
    minha paixão sabe, mais ainda não tive a oportunidade
    de exercê essa profissão.
    Beijos'
    Tem Sorteio Aqui
    Não deixe de participar!
    BR

    ResponderExcluir