Os encantos do ballet



O ensaio de hoje tem como tema o ballet clássico, e a modelo é minha amiga Jordana Castro. As fotos foram feitas em um estúdio fotográfico, e o figurino ficou por conta da jords (já que ela é bailarina e tinha tudo em casa). Utilizei a Nikon D5100, a mesma que usei pra tirar as fotos da branca de neve. Como já falei, não tenho câmera (ainda) e geralmente uso a da Marina ou da Débora (obrigada amigas!!!).

Posso me considerar uma das pessoas mais confusas no quesito edição de foto, edito várias vezes e de vários jeitos diferentes e ainda peço sugestões. Por fim, acabei escolhendo as seguintes edições:










Fotografia: Samara Costa
Modelos: Jordana Castro
Câmera: Nikon D5100 

Gostaram deste ensaio? Quem quiser, pode dá sugestão, ou até fazer crítica construtiva, tá? Se quiserem, também podem dá ideias para os próximos ensaios haha


8 comentários:

  1. Muito linda, adorei as fotos de muito bom gosto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, lindas mesmo. A bailarina ajudou, claro hahaha
    Beijos
    http://modaaosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Luisy, muito obrigada haha minha amiga é linda né? kk <3

      Excluir
  3. Adorei as suas fotos, parabéns.

    Uma dica é que use iluminação no rosto da modelo ou uma maquiagem com iluminação em forma de T que marca as maçãs e o topo do rosto, caso você prefira pode fazer isso na edição porém a maquiagem/iluminação irá ressaltar o resultado final. Você tem uma ótima percepção de angulo e passa sentimento nas suas imagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica, tanto pelo elogio, quanto pela dica. Vou tentar fazer isso da próxima vez <3

      Excluir