Happy Melina's Day



Hoje, dia 6 de agosto, é aniversário de uma blogueira que eu adoro, a Melina Souza do "a series of serendipity". Aproveitei esta data especial para fazer um post sobre a fofura que é seu estilo de fotografia.


A grande maioria das fotos que a Melina usa no blog, são tiradas pela própria. O que eu mais curto, é a forma de editar, que é tão característica da Mel, posso ver em qualquer site que já penso "essa foto é da Melina" só pelos tons suaves, o desfoque. 


Mesmo gostando de fotografia, a Mel não é profissional na área, nunca fez curso. "Tudo o que eu, sei aprendi na prática e não tenho conhecimento técnico" - ela conta em seu blog. No quesito equipamentos, utiliza câmeras da marca Canon (EOS Rebel XTi E EOS Rebel T3i) e lentes Canon EF-S 18-55mm, Canon EF 50mm e Canon EF 28-135mm. 



 


E pra quem curtiu as edições da Melina, ela mostrou em dois posts do seu blog o passo a passo para deixar as fotografias fofinhas assim, vejam: post 1 e post 2

Fazer este post, foi a forma que encontrei para homenagear alguém que de certa forma me serve de inspiração. Quero desejar a você, Melina, toda a felicidade e sucesso que merece! Parabéns <3

Contato:
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube

12 comentários:

  1. Tão fofas as fotografias *--* Um amor!

    http://caixade-memorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não lembro haha mas faz algum tempo já, não tanto, mas faz. Adorei seu blog, último look tá lindo.

      Excluir
  3. simplesmente aaaaaaaaaaaaaaaamei, o post, o blog, o layout, as cores , nossa tudo bem bacana mesmo ♥ estou seguindo flor, espero por voce no meu blog qualquer dia desses.

    Ah, se o chuveiro lavasse a alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww Klaúdia, muito obrigada <3 Vou olhar seu blog agora mesmo haha

      Excluir
  4. Ela super me inspira também :D


    www.priscilaradany.com

    ResponderExcluir
  5. As fotos da Mel são uma gracinha <3

    Um beijo da Tami
    www.tamiresmacena.com

    ResponderExcluir