O que faz você feliz?



"Perambulando" pelo youtube, assisti a propaganda de aniversário do Pão de açúcar, e me apaixonei pela delicadeza do comercial e da música. Pra falar a verdade, gosto muito da Clarice Falcão e seu jeito meigo, e adorei o fato dela ter virado garota propaganda do Pão de açúcar. O comercial que eu vi, foi esse:


A Clarice, que virou fenômeno na internet, é conhecida pelas músicas com letras e melodias fofas e leves. E o pão de açúcar usou e abusou disto nas propagandas. Inclusive, ela criou a música para a propaganda, que brinca com o slogan tão conhecido da marca "O que faz você feliz?". Vale a pena conferir o clipe feito para a música, a fotografia é linda! 



Vocês curtiram as propagandas do Pão de açúcar? Gostam da Clarice Falcão? Aproveitando o tema, me contem nos comentários o que fazem vocês felizes? haha <3



3 comentários:

  1. Adoro a Clarice e consequentemente as propagandas do Pão de Açúcar, muito amor <3
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa propaganda é muito amor! Amei a composição da Clarice, a delicadeza dela na propaganda e tudo. Entrou para a minha lista de propagandas favoritas <3

    xo, Nicolle
    Dias e Flores | Fan page

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaas!!! Não tinha visto não!! Ela é uma fofa que passa toda tranquilidade do mundo!!!
    Ah, tanta coisa me faz feliz....escutar uma música que vc ama de repente...comer doce....dar boas risadas...receber e dar carinhos....nossa, tenho uma lista enorme!!! Hehehehe....o que importa é ser feliz!!!

    Beijaooo
    BR
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir